Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Questão: Por que Deus não me dá um marido?














"pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres." (Tiago 4.3)














A pessoa se cuida de maneira correta e é consideravelmente bonita. É bem-sucedida, sincera, fiel a Deus, além de outras qualidades básicas. A mulher é solteira e deseja casar. E o pedido da mulher solteira é pela vida sentimental. Com isso, a ansiedade vem a tona em seu coração por conta da felicidade de suas amigas com seus respectivos maridos. Vendo toda essa realização, o desejo de casar aumenta cada vez mais. Porém, não compreende a razão de ainda não ter acontecido nada. Não existe nenhuma barreira ou sofrimento pessoal que impede a mulher de alcançar um relacionamento. As vezes, a mulher até conhece pretendentes interessantes e de bom caráter. Todavia, o que falta?


















Chega um momento que a mulher diz: "Meu Deus, porque o Senhor não me dá um marido?" A quanto tempo você mulher não tem pensado nisso? Ás vezes, quieta, cabisbaixa, sentindo um vazio dentro do ser, mas não se esqueça: Deus está por perto. A moça fala com Deus e Ele ouve com atenção, porém não pode responder aqueles que não sabem pedir. Leia o versículo mostrado no topo da postagem. Medite bem. Pedir a bênção amorosa para Deus não é nada de extraordinário. A pessoa é correta e até mesmo possui uma boa intenção no casamento. Entenda uma coisa: Deus nunca dará um marido para alguém. Sabe por que? Porque o marido já é compromissado com uma outra mulher. Deus jamais vai tirar o marido de outra mulher para dar a quem busca pela bênção na vida sentimental.




















Já experimentou fazer uma oração a Deus por um namorado em vez de um marido? Só assim poderá conhecer e se tornar noivos, mesmo Deus sabendo o que necessitamos antes de pedir a Ele. E também sabe se estamos prontos para receber a bênção no amor. Buscar a Deus por um namorado é uma coisa e saber como ser uma exemplar candidata e claro, uma esposa, é outra questão totalmente diferente. Se colocar no lugar do outro, dar o melhor de si pelo outro, sacrifício, ser segura consigo mesma, ser submissa e perseverar no cuidado tanto espiritual quanto físico. Saber o que fazer e o que não fazer dentro da relação. Deus vê também o seu compromisso com Ele antes de encontrar o tão sonhado príncipe. Então, mulher, já pensou em algumas dessas condições?


















Reflita! Ás vezes, você mulher solteira se acha inteligente, bonita, bem-sucedida e pronta, mas na verdade não sabe nem mesmo como começar, isto é, como pedir a Deus. Tudo bem, podemos compreender que ninguém é perfeito. Ninguém está 100 % pronto, pois é algo que se constrói dia após dia. Só quem vive totalmente dependente de Deus é que aprende de fato a praticar isso. Só a partir desta prática é que as coisas começam a fluir em favor da pessoa.












Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário