Publicidade

Patrocínio Post

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Como ter um Casamento Aprovado por Deus? Ouça!








"A que caiu na boa terra são os que, tendo ouvido de bom e reto coração, retêm a palavra; estes frutificam com perseverança." (Lucas 8.15)












O meu casamento deve exalar o amor de Deus onde nos colocamos no lugar do outro antes de querer satisfazer a nossa própria vontade. O matrimônio para ser aprovado por Deus precisa do reconhecimento humilde de ambos a fim de nunca deixar o egoísmo prevalecer. Quem é mais importante que o próprio Deus dentro da união conjugal? Ninguém, pois a Sua Presença é o perfume que exala a harmonia dentro do lar. Seu matrimônio não será honrado por Deus pela compra de bens materiais porque tudo isso é apenas um enfeite passageiro. O casal tem a missão de serem originais tanto nas palavras como nas atitudes.
















O casamento é como a boa terra onde o casal decide frutificar para a alegria ou para o sofrimento. Quem ouve e pratica os ensinamentos de Deus colhe dos bons frutos e desfruta de um relacionamento saudável e feliz. A união amorosa é ligada a vida espiritual onde o homem valoriza a mulher não pelo seu corpo e sim pela preciosidade e beleza da alma. O casamento se resume em dar sem querer nada em troca. Eu faço a minha esposa feliz e ela me realiza. Eu alegro a minha esposa e ela me encanta com seu sorriso. Eu cuido da sua saúde e ela zela pela minha. Sem essa prática de amor, o egoísmo toma conta da relação e o amor se apaga. Busque pela aprovação de Deus em sua união conjugal.















Quem vive o seu casamento segundo os princípios bíblicos jamais se frustra ou decepciona porque a Palavra de Deus é reta. Sua união se renova a cada dia. Com a direção de Deus na sua relação tudo se torna possível. Deus não faz acepção de pessoas e sim escolhe os que confiam nas Escrituras. Uma vida amorosa não traz problemas e sim obstáculos a serem superados para nos capacitar para alcançar a plena felicidade. Ou achou que seria fácil ser feliz? Leia este artigo e coloque em prática. Quem vive cada direção dada por Deus e persevera sem olhar para nada atinge os seus ideais. Deus nunca desiste de você! Deixa ele agir em seu favor. Seu lar é abençoado neste momento. Creia somente!















Cada casal deve edificar o outro a fim de frutificarem no caminho da Verdade. Fuja da aparência do mal. É óbvio que este mundo é anti-casamento. Nunca viva segundo as opiniões alheias e princípios dessa sociedade caída e sim de quem foi capacitado por Deus para te ajudar. Se meu casamento é alicerçado na Palavra que é a direção de Deus jamais serei envergonhado. Quando o casal é obediente a Deus, tudo coopera para o seu bem. Deus não permiti o fracasso para quem escolhe seguir seu reto caminho. Entenda e pratique sem nunca desistir do seu sonho de ser feliz no amor.












Conselheiro do Amor: Natanael Genoel Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário