Publicidade

Patrocínio Post

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Caderno, Estudo e Empenho - Invista no seu Casamento








"Demais, filho meu, atenta: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne." (Eclesiastes 12.12)












Muitos investem pesado em cursos, faculdades ou universidades a fim de buscar formação com qualidade para a área dos sonhos, porém não colocam a mesma força quando alcançam o casamento. Não se preparam, não se estruturam e depois acabam sofrendo consequências ruins. A realidade é que as pessoas passam horas estudando e trabalhando, porém quando se fala em casamento não se interessam em saber no mínimo o básico para poderem usufruir de uma união fortificada. Pode ser para muitos exaustivo o compromisso do casamento, principalmente quando não temos no outro aquilo que tanto queríamos um dia, todavia com preparo e sacrifício é necessário reverter qualquer situação difícil. A Palavra de Deus nos afirma que o muito estudar é enfado da carne, isto é, se estudamos por aquilo que não é tão valioso assim se torna algo desprezível. O casamento é mais importante que qualquer cargo! Comece a se preparar e investir mais em sua união amorosa.


















Alguns até me perguntam: Mas todos nós precisamos trabalhar para conseguir renda para o lar não é? Sim! Não há nada de errado nisso e é essencial, pois sem dinheiro a nossa vida não desenvolve. O que quero que entendam é que não adianta nada colocar todas as forças no trabalho, no estudo e em outras coisas e esquecer o principal: seu relacionamento. Se você não se organizar em sua vida sentimental é certo que as outras áreas serão comprometidas. POR ISSO, FAÇO UM PEDIDO A TODOS OS QUE ESTÃO QUERENDO INVESTIR NO SEU CASAMENTO: COMPRE UM CADERNO, ANOTE AS PARTES MAIS PROVEITOSAS DO MEU BLOG E COMECE A COLOCAR EM PRÁTICA! Ninguém é obrigado a nada, somente uma direção vinda de Deus para que você possa fazer a diferença. Fazemos listas, anotações e documentos de tantas coisas e por que não de nosso maior bem material? Lute e trabalhe pelo seu matrimônio!


















Se a sua vida sentimental não estiver bem estruturada seu trabalho será afetado, sua saúde será atingida e a sua vida espiritual decrescerá. Não aceite deixar para amanhã essa tarefa! Está na hora de você BASEAR O SEU CASAMENTO EM DEUS. Dependa sua união conjugal nos princípios do Senhor Jesus. "De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é dever de todo homem." (Eclesiastes 12.12) Com isso, o seu casamento será preparado para resistir a toda tribulação, tentação e força anti-casamento. Escreva tudo o que for necessário no caderno para não esquecer. Copie as frases dos artigos deste Blog e comece a viver cada Palavra, pois tenho certeza que o Autor do Amor garante bem-estar e felicidade para o casal  que crê.


















Sendo você iniciante ou veterano no quesito relacionamento, passeie por aqui e invista na sua vida sentimental sem medo, pois a Palavra de Deus é perfeita. Deus te formará uma pessoa feliz. Todas as mensagens são eficientes para o seu coração. Até quando viverás um relacionamento desestruturado ou entrará num sem saber como mantê-lo? Então, chegou a sua hora de alcançar a sua realização no amor. Muitos buscam vaga de empregos, porém você sairá na frente lutando por uma vaga de felicidade. Muitos surgirão no seu caminho para te desviar do verdadeiro objetivo do amor: Temor a Deus. Fuja da aparência do mal. Se você não era feliz na vida amorosa, agora será colocando em prática tudo o que lhe foi passado aqui. Que Deus abra a sua mente!

















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário