Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nada resta para quem peca contra o SENHOR









"Porque cobriram a superfície de toda a terra, de modo que a terra se escureceu; devoraram toda a erva da terra e todo fruto das árvores que deixava a chuva de pedras; e não restou nada verde nas árvores, nem na erva do campo, em toda a terra do Egito. Então, se apressou Faraó em chamar a Moisés e a Arão e lhe disse: Pequei contra o SENHOR, vosso Deus, e contra vós outros." (Êxodo 10.15-16)









Todo mundo tem o objetivo de ser feliz quando se trata de vida amorosa, casamento ou relacionamento. Porém, muitos preferem obedecer aos conceitos do mundo do que os princípios inspirados pelo SENHOR, Autor do Amor. Querer a felicidade é uma coisa e alcançá-la em sua plenitude é outra. Para que o casal alcance a realização amorosa nutrir um sentimento de amor não é o suficiente. Se isso bastasse não existiriam tantos casais que se "amam" cometendo torpezas como traição, violência, abandono, dentre outros. Aqueles que forem como Faraó em suas atitudes serão atingidos pelos gafanhotos da atualidade que são os espíritos das trevas que atuam na área sentimental tentando fazer muitos sofrerem. Deus não quer ver ninguém sofrer, porém nada pode fazer por aqueles que não atendem a sua vontade.



















Mas, às vezes, surge um medo de misturar a paixão com o amor. E o que fazer para saber qual estamos sentindo? Através da obediência à Palavra de Deus. Um relacionamento livre de todo mal é aquele que não se prostra para o pecado. Quando o casal anda no caminho certo que o SENHOR ensina, ambos amadurecem juntos e crescem na vida amorosa. Há casos e casos. Nem todos os casais que não temem a Deus sofrem com a praga, isto é, as potestades espirituais do mal que trabalham para destruir a vida sentimental das pessoas. Porém, se acontece algo fora do comum dentro da sua relação é certo que por trás existe a atuação do maligno. É hora de duvidar do mundo e colocar toda a sua confiança em Deus. Deixe de lado tudo aquilo que abomina a Deus. Abrace a fé e veja uma explosão de amor acontecer em sua união.



















Os demônios cobrem toda a superfície da terra como os gafanhotos cobriram o Egito e o objetivo deles é nada mais nada menos que destruir a vida amorosa de muitos. Primeiro eles procuram escurecer a visão do casal para que não venham buscar a Deus. Quando o casal dá espaço para a atuação do mal por meio da prática de algum pecado por exemplo, o maligno começa a devorar área por área dentro do matrimônio do cônjuge. Depois devoram os frutos que ambos lutaram com tantas forças para alcançar como: respeito, amor, felicidade, alegria, dentre outros. Se o casal não estiver atento nada sobra. E até mesmo a pureza do casal é arrancada se não estiverem vigilantes. Porém, se você reconhecer que existe destruição no seu lar e recorrer a ajuda de Deus, Ele é Fiel para te socorrer.


















Quando a pessoa comete algum pecado está na verdade desagradando Aquele que é Dono do amor. Quem se afasta do SENHOR através da prática das coisas erradas não pode fazer ninguém feliz. Aqui nessa passagem bíblica mostra que a perda causada pelo agir das trevas ocorre pela falta de comunhão do casal diante de Deus. Você pode encontrar o homem mais bonito, mais rico, mais bom de cama e outros detalhes notáveis que a maioria escolhe de maneira equivocada, porém se o mesmo não viver em fidelidade a Deus em seu interior é certo que dará vazão para o príncipe deste mundo. Não permita com que as trevas deste mundo arranque o lindo colorir verde da pureza da sua união. Achou algo errado em sua vida? Arrepende-te com sinceridade e não perca tempo em se voltar para Deus. Se as dificuldades estão grandes, não temas! Você ainda não viu nada. Quando a gente vive em fidelidade ao SENHOR, o pecado da traição, do abandono, do ciúme obsessivo e outra coisa nociva a relação não tem espaço em nosso ser.















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário