Publicidade

Patrocínio Post

sábado, 14 de novembro de 2015

Dormir juntos esquenta(fortalece) a relação amorosa










"Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará(esquentará)?" (Eclesiastes 4.11)










Manter o casamento não é uma tarefa nada fácil, porém é simples quando o casal vive em aliança com Deus, o Autor do amor. Não é bom que os não-casados vivam sem compromisso dormindo juntos e vivendo dentro de um lar como se fossem casados sem o consentimento de Deus e dos familiares como testemunhas. O casamento é o primeiro passo para que o homem e a mulher sejam realizados em tudo dentro do matrimônio. O dia passa e logo chega ela: a noite. Noite é símbolo de descanso para todos. Porém, existem aquelas noites onde o frio prevalece com violência e quem não tem outro para se aquecer sofre. É obrigado a usar moletom e cobertores. Quanto mais cedo casamos mais cedo alcançamos o privilégio de viver a união amorosa e assim vivenciamos a honra de dormir junto ao lado de quem amaremos por toda a vida perante a Deus e a todos.

















Deus elaborou através do ato de dormir juntos algo sublime para o casal: avivamento da relação. Se o casal dormi brigado e separado é certo que a união vai se desgastar e se esfriar. Mas, se juntos entrarem em acordo e se ajuntam no momento de dormir além de aquecerem a relação também conseguem ter uma ótima noite de sono. Casais que vivem em conflito na cama sofrem com diversos problemas emocionais e espirituais a ponto de falharem em determinadas tarefas do cotidiano. O lar para ser abençoado precisa da colaboração dos cônjuges diante do Espírito do Amor. Nenhum casal nasceu para sofrer. Nenhum casal se uniu para viverem como inimigos e sim como melhores amigos para se divertirem juntos com tudo o que a relação conjugal pode proporcionar. O casamento é a autenticidade de que Deus uniu aquele casal. Essas são as Palavras que Deus ordenou para o casal. Se querem se envolver a cada dia precisam andar segundo os mandamentos divinos.



















Não é o casamento que determina a felicidade do casal e sim o compromisso deles para com o matrimônio. Ambos encontrarão barreiras a fim de provar a fidelidade. Obstáculos surgirão a fim de provar se amam ou não. Se não abrirem a porta do coração para Deus se manifestar, o amor se esfriará. Muitos buscam a vela do pecado para saciarem o desejo de se aquecer quando possuem a própria fonte de calor dentro do lar: marido ou esposa. Outros são tão negativos que se esquecem de Quem os uniu. Para conseguirem viver em total unidade seja na cama seja no relacionamento, ambos devem viver na contramão da modernidade deste mundo. Cuide do seu lar e viva longe dos princípios mundanos quanto a respeito de vida amorosa.




















Então, se o medo tentar ousar e te fazer desistir de viver o casamento, não temas porque Deus é o Fogo Consumidor para aquecer a cada um. Não existe essa de "o amor acabou" ou o "casamento esfriou", pois quem depende de Deus viva no Fogo da fé e do amor e não no gelo da paixão e dúvidas. A todos os novos leitores do Blog, seja bem-vindos ao Amor Baseado na Bíblia. Hoje mesmo a sua vida amorosa pode esquentar. Divirta-se com o seu cônjuge. Faça a diferença! Dê o seu melhor na cama e no final de tudo tenha uma excelente noite de sono juntos. Não aceite viver uma união dominadas pelas trevas e sim pague o preço de praticar a Palavra de Deus em sua união conjugal. Faça a sua parte e veja o que Deus fará por ti.
















Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

6 comentários:

  1. E quando o casal não está brigado, e o esposo dorme com os pé para o lado da cabeceira da cama, e, a esposa com a cabeça na cabeceira. O casal dorme invertidos na cama ?? Isso é errado no casamento ???

    ResponderExcluir
  2. E quando o esposo q se diz servo do senhor dorme no sofá há quase dois anos, o que à esposa faz? Pede carta de divórcio?

    ResponderExcluir
  3. E quando seu marido ti dá a ideia de dormir em , outro , quarto pois fica andando, na rua, sem proteção,tevi um avc depois, se que discuti , muito com ele, após traição, já vai pra pra dois meses que não , aconteçe nada, com a gente mas mi sinto tão, carente.e tenho vontade de chorar. Tevi um dia que , coloquei a mão nele pra vê se aconteçia algo , mas ele tirou a mão com raiva sei lá. To bem triste

    ResponderExcluir