Publicidade

Patrocínio Post

terça-feira, 10 de novembro de 2015

O querido "aparador" do amor funciona? Saiba o que é!










"O amor não acontece por obra do caso e sim exige do interessado uma atitude para alcançar o seu objetivo nessa área."












O aparador é simbolizado por aquele desejo sincero de conquistar a realização na vida amorosa. O aparador é a fé inteligente que nos leva a tomar posse do coração da pessoa que vemos que nasceu para nós. O aparador é o Espírito de Deus que apara alguém que nos complete e nos guia até o mesmo. Conte com esse aparador! Apare o seu companheiro ou sua companheira por meio desse aparador querido e não segundo as vontades mundanas. A sua vida amorosa só funcionará se o seu aparador(fé) estiver voltado para Deus. Para escolher a sua cara metade é preciso usar muita cautela, pois o mundo busca apresentar propostas irresistíveis a fim de te desviar do objetivo de ser feliz.

















Seja dependente da voz do Espírito do Amor que acredita em você e te escolhe para abrigar a felicidade de outra pessoa. Como Deus moverá a mão em seu favor, se Ele não encontrar estrutura em seu interior? Apoie a sua fé por completo na direção de Deus. Até alcançar a sua realização amorosa busque o lugar certo para encontrar quem deseja, pois a pessoa de Deus para sua vida não cairá do céu. Seja inteligente e não fique se exibindo para qualquer pessoa que aparente ser elegante. Escolha com inteligência e não com emoção. Use o seu aparador que é uma ferramente única para conseguir o que é seu. O amor eterno funciona para aqueles que se dedicam a seguir o caminho de Deus.


















Hoje, reunimos vários conselhos como todos podem ver acima. Com palavras ou sem palavras, é a sua fé que determinará a sua vitória na vida sentimental. Não importa a maneira de como você usa esse elemento sagrado e sim se usa com sinceridade. Seja o espelho de Deus para refletir a sua felicidade para alguém que também queira compartilhar sua própria felicidade. O amor só funciona se os casais forem felizes consigo mesmos. Somos falhos e frágeis como um copo de vidro e por essa razão devemos ser sóbrios para escolher alguém que nos valorize. É só você pensar e verá que para escolher a pessoa ideal não é tão difícil assim. Confira o histórico completo de vida! Onde trabalha, o que faz, seus objetivos, com quem anda e outras coisas mais. E pronto! Seu aparador entrará em ação. Deus está só esperando você usar. Duvida? Então pratique e veja!














Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário